Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 14, 2011

Direto do twitter ! - perguntas das fãs :

@RestartFortalz: O que vocês  acham da iniciação sexual estar cada vez mais precoce ? 
Koba : Independentemente da idade ou da opção sexual, é importante entender que cada um tem a sua hora. A iniciação sexual é uma parte muito importante da vida, e por isso é fundamental a gente saber o que está fazendo. A primeira vez é um momento que fica marcado para o resto da vida. Então, tem que ser com responsabilidade e com uma pessoa de quem gostamos. Amor também significa sexo.



@Kobadelicia: Vocês já ficaram com fãs ou ficaram numa boa?
Koba: Eu nunca fiquei com fã, mas garanto que não teria problema nenhum com isso.
Pe Lanza: Eu já fiquei. Mas, na verdade, acho que essa é uma barreira que, muitas vezes, a própria fã acaba colocando. Nós não vemos problemas em ficar com uma fã e nem, de repente, em se apaixonar por uma.
Thomas: Eu já fiquei com uma fã.
Pe Lu: Eu também.



@FC_PorTiRestart: Vocês já sofreram amor não correspondido?
Pe Lanza: Claro. Eu ficava pensando: "Como vou conquistá-la? Já tentei de tudo! Não consigo de jeito nenhum". É muito triste.
Koba: Eu já sofri.
Thomas: Eu também.
Pe Lu: Eu não, mas garanto que já sofri muito por amor correspondido.



@TequieroPreto: Qual a garota que não faz o tipo de vocês de jeito nenhum?
Koba: Não gosto de meninas mal-humoradas.
Thomas: Não gosto nem das muito fresquinhas, nem das doidonas, metidas ou enjoadas, que não gostam de fazer ou comer nada. 






~ Fonte : Almanaque Restart !  

Nenhum comentário: