Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 09, 2011

Bye Bye - Restart ( Letra )

E eu te falei que ia deixar pra trás
Pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais
Cansei , cansei de tentar entender
Segue sua vida que a minha eu sigo sem você

Mais difícil que isso tudo possa parecer
Mais estranho que isso tudo possa ser

Vou viver , com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo o que eu fazia
Nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer 

E eu disse Bye Bye , já não te quero mais
As nossas cartas , nossos versos vou deixar pra trás
Olhar pra frente , vou seguir em frente
Pois essa noite eu vou dormir sem você 

Mais difícil que isso tudo possa parecer
Mais estranho que isso tudo possa ser

Vou viver , com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo o que eu fazia
Nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer

Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye
Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye
Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye
Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye ( ooh )
Eu disse Bye Bye , disse Bye ( eu disse Bye Bye , adeus vou te esquecer , eu disse Bye Bye , uuuh ) 

Vou viver , com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo o que fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer

Vou viver , com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus , vou te esquecer

Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye ( adeus vou te esquecer )
Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye ( adeus vou te esquecer )
Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye ( e adeus vou te esquecer , e adeus vou te esquecer ) 

Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye 
Eu disse Bye Bye , disse Bye Bye

Nenhum comentário: