Total de visualizações de página

sábado, junho 11, 2011

Ao teu lado - Restart ( Letra )

( Já te disse que quero viver , 
todos meus sonhos junto com você ? 
Quando tudo isso acabar ao teu lado eu quero estar ) 

Quando eu acordar quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar deixar tudo , tudo , tudo pra depois
Chance de viver sem se arrepender mais ,
Tudo o que passou vou deixar pra trás pois , 
É só com você que eu quero viver , vou fazer valer ( vou fazer valer , êh , êh )

Já te disse que quero viver
Todos os meus sonhos com você ?
Quando tudo isso acabar
Ao teu lado eu quero estar

Quando eu acordar quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar deixar tudo , tudo , tudo pra depois
Chance de viver sem se arrepender mais , 
Tudo o que passou vou deixar pra trás pois ,
É só com você que eu quero viver , vou fazer valer ( vou fazer valer )

Oh , oh , oh
Oh , oh , oh

Já te disse que quero viver 
Todos meus sonhos junto com você ?
Quando tudo isso acabar 
Ao teu lado eu quero estar ( 1x )


Já te disse que quero viver , já te disse que quero viver ,
Quando tudo isso acabar , ao teu lado eu quero estar , ao teu lado eu quero estar ..


Nenhum comentário: