Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Aceitação ..

" Para atingir um novo público e 'calar a boca' dessa galera, vamos mostrar que a Restart é legal e que o preconceito pode acabar. "

É inevitável dizer que, nos últimos anos, as diferenças estão sendo cada vez mais aceitas pela galera e a diversidade musical cresce ainda mais, contudo, essa nova safra de bandas que vem surgindo tem mexido com os mais conservadores. A Restart entre agora na mesma posição que NX Zero, que levou no VMB o prêmio de artista do ano em 2008, e da Fresno, que abocanhou o mesmo prêmio em 2009.  Ambas as bandas também sofreram o mesmo preconceito. Na época, eram rotuladas de emo e, por vezes, ridicularizadas. Agora, é a vez de Restart, que pôde sentir na pele o julgamento do público durante e após o último VMB, quando foi vaiada pela platéia ao ganhar o prêmio da categoria Hit Do Ano e a mais importante do ano Artista Do Ano. Os meninos do NX Zero, antes da premiação começar, declararam estar torcendo pela Restart.

Mesmo assim, os fã-clubes presentes na cerimônia não apoiaram a votação do público e começaram a gritaria quando a banda colorida subiu ao palco para receber o prêmio. A banda tentou amenizar a situação: " Este prêmio eu acho que a gente não merecia, mas muito obrigado " , disse Pe Lanza ao agradecer pelo prêmio Hit Do Ano. Porém, a resposta às vaias veio minutos depois, quando os caras subiram novamente no palco para receber o troféu de Artista Do Ano, desbancando Fresno, NX Zero, Pitty, Sandy, Mallu Magalhães, Capital Inicial, Skank, Otto & Arnaldo Antunes. " Mesmo quem vaiou, muito obrigado, vocês fazem a gente crescer. Críticas são sempre bem-vindas, sempre construtivas" rebateu o vocalista Pe Lanza.

Nenhum comentário: