Total de visualizações de página

domingo, janeiro 15, 2012

Parabéns Pedro Lucas ! sz' (14/01/2012)

Parabéns Pedro, tudo de bom hoje e sempre, que todos os seus sonhos continuem se realizando, que você seja muito feliz. Muita paz, saúde, amor, felicidade, tudo de melhor. Você merece, merece tudo o que conquistou e muito mais. Que você ainda faça muitas pessoas felizes, assim, como me faz feliz, pelo simples fato de existir. Obrigada, por mostrar, não apenas pra mim, mas pra todas(os) seus(as) fãs, que quando se tem um sonho, nunca desistir dele, por mais que pareça ser impossível. E que apesar da distância entre nós seja grande, eu nunca vou deixar de amar você.. Pois seu sorriso, é motivo do meu. Sua felicidade é o motivo da minha. Por mais que eu não esteja no meu melhor dia, quando nada vai bem, ver uma foto sua, seu sorriso sincero, me deixa alegre, melhora por completo o meu dia. Eu te amo Preto, e eu acredito, um dia eu vou chegar pra você e te dizer, pessoalmente, o tão grande o meu carinho por ti é. Te amo, e é de verdade. ♥




By: @_PGerwyn

Nenhum comentário: