Total de visualizações de página

sexta-feira, março 04, 2011

Depoimentos para os coloridos, !

Poor voocê'- eeu apertaria a caneta que da choque 5 vezes *-*
'- andaaria de pantufaa no Colégio ;
- liimparia o MARACANàdepois de um JOGO \o/
'- andaaria de meia azul e chineloamarelo no centro da cidade =
 O
amo vcis d + !!!!!!!!!
pra sempre colorida ( BY.: Kessia Garcia )

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ 
vocês me mostrαrαm o vαlor de ser fã. foi com vocês que eu descobri que coisαs mαteriαis não demonstrαm o tαmαnho do meu αmor.
α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis. mudou α minhα formα de pensαr, de viver. RESTART <3
- porque eu sei que é amor ! ♫  ( BY.: Josilene Oliveira ) 



~ * ~ * ~ * ~  * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ 
( BY.: Agatha )


Um comentário:

Houlligang disse...

Parabéns para A galera de Manaus que regogitaram uma banda que além de Veados urbanos ainda são Burros a ponto de só falarem BOSTA